Voltar

Recorde de vendas acelera lançamento global da Chery Family Pro

News Image

Sendo esta a marca automóvel chinesa número 1 na exportação de veículos de passageiros por 18 anos consecutivos, ficou conhecida pela sua contínua adesão à inovação tecnológica.

De forma a corresponder às necessidades cada vez mais sofisticadas e personalizadas dos seus utilizadores em todo o mundo, a Chery lançou os novos produtos Family Pro que integram a nova tecnologia de ponta e design revolucionário.

Presentemente, os modelos da linha Chery Family Pro foram lançados com sucesso na Europa Oriental, América do Sul, Médio Oriente e outras regiões do mundo, trazendo ofertas mais ricas e experiências mais agradáveis à vida dos consumidores globais.

A 10 de Dezembro, a Chery Automobile revelou o seu mais recente e melhorado produto Tiggo 8 Pro e Tiggo 7 Pro no Cazaquistão. A cerimónia de lançamento dos novos carros teve lugar em Nur Sultan, na capital do Cazaquistão, e Almaty, ao mesmo tempo.

O tema do evento de lançamento foi “Diálogo com o Futuro”, no qual a tecnologia de ponta e estilo dos produtos da marca Chery foram alvo de destaque. No dia de lançamento, dezenas de profissionais dos media automóvel e representantes do primeiro lote de clientes reuniram-se no Centro de Exibições Chery Automobile Almaty para testemunhar a cerimónia de lançamento.

Na cerimónia de lançamento, Baigizhin Bolat Serikovich, um dos primeiros representantes dos proprietários do Tiggo 7 Pro, partilhou a sua experiência de Test-Drive. Começou por elogiar o design moderno e dinâmico e a potência de condução “Eu gosto muito deste carro. Tem um design moderno, um interior espaçoso e assentos confortáveis e, mal posso esperar para conduzir este carro e levar a minha família num passeio”.

News Image

Ao mesmo tempo, a Chery também exibiu os seus carros no Mega Center, o maior e mais sofisticado Centro Comercial de Almaty, no Cazaquistão. No centro do distrito financeiro, o seu volume de cliente atingiu 1.1 milhões por mês, e acredita-se que os produtos da série Chery Family Pro serão em breve conhecidos e aceites por cada vez mais consumidores no Cazaquistão.

No dia 16 de Dezembro, o Tiggo 7 Pro, um dos modelos mais importante da Chery Family Pro foi oficialmente lançado no Brasil. No local de lançamento, o Tiggo 7 Pro foi bem recebido de forma genérica pela imprensa brasileira, que considerou o modelo merecedor do posicionamento como “Melhor SUV” e revelou os resultados espectáveis no próximo mercado.

News Image

A performance fora de série dos novos modelos Chery Family Pro no mercado global é atribuído ao Fashion Design Pro, à configuração tecnológica Pro e à força e poder Pro.

Tudo isto ajudou a Chery a estabelecer e reter utilizadores globais. No futuro, a Chery continuará a expandir-se no mercado, trazendo novos modelos da Chery Family Pro para utilizadores globais, continuando desta forma a construir excelentes carros e trazendo ainda mais tecnologia de ponta Chery para o mercado.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário