CAMPANHA DE RECALL

A sua segurança é a nossa prioridade.

A Chery está comprometida em oferecer-lhe um serviço confiável e de qualidade. Para isso, os seus veículos são verificados regularmente para garantir o melhor desempenho possível e caso alguma questão não corresponda aos padrões de qualidade estabelecidos, tomaremos as medidas necessárias para solucionar o problema.

Neste sentido, convidamo-lo a preencher o formulário existente nesta página com os detalhes da sua viatura para que a nossa equipa técnica possa verificar se o seu veículo Chery tem alguma uma campanha de recall pendente a realizar.

Caso obtenha um contacto da nossa equipa técnica a indicar que o seu veículo está abrangido, a realização da campanha será efetuada sem qualquer custo para o proprietário.

Form image

Por favor preencha o formulário abaixo.

1. A sua informação pessoal
+244
2. Detalhes do veículo

Número de identificação do veículo

3. Escolha um concessionário

Ainda estou com dúvidas. Quais os passos que devo tomar?

Passo 1: Preencha o formulário disponível nesta página com os dados do seu veículo.

Passo 2: A nossa equipa técnica irá contactá-lo a informar se o seu Chery tem ou não trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para o seu veículo.

Passo 3: Caso tenha uma campanha de recall pendente, iremos solicitar que se dirija às nossas instalações para procedermos às intervenções necessárias para a resolução do problema.

Onde posso encontrar o VIN do meu veículo?

O VIN, número de identificação do veículo, é um código de 17 caracteres que identifica exclusivamente a sua viatura e que poderá encontrar no Documento Único Automóvel.

Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário