A garantia de fábrica é válida por um período de 5 anos ou 150.000km*, o que ocorrer primeiro e a contar da data do primeiro registo.
TEM DÚVIDAS?
1. Qualquer trabalho, danos e/ou quaisquer peças reparadas ou substituídas por qualquer pessoa que não seja um representante Chery aprovado.
2. Quando não for cumprido o plano de manutenções obrigatórias definidos pelo fabricante, intervalo de quilometragem ou período temporal conforme o manual de utilizador (uma manutenção a cada 5000 km, ou uma manutenção em 12 meses caso não atinja os 5000 km).
3. Quando o veículo Chery é sujeito a qualquer forma de uso competitivo.
4. Desgaste normal, danos por acidente, negligência, abuso ou danos consequentes.
5. Danos causados pela montagem de peças não genuínas, acessórios não aprovados ou modificações não aprovadas.
6. Apertos, afinações e eliminação de ruídos.
7. Danos causados por baixos níveis de lubrificante e refrigerante do motor ou baixos níveis do fluído hidráulico da direção ou sistema de transmissão.
8. Vidro do para-brisas, vidro traseiro ou vidro da porta partido, lascado ou riscado.
9. Deterioração normal do acabamento interno ou externo devido à exposição a elementos e/ou desgaste.
10. Falha do conversor catalítico devido a contaminação, uso incorreto de combustível e enchimento excessivo de óleo do motor.
11. Alinhamento da direcção, equilibragem das rodas e mudança dos pneus entre eixos. A Chery recomenda que estas operações sejam realizadas a cada 20.000 kms ou a cada 12 meses, o que ocorrer primeiro. O custo deverá ser suportado pelo cliente.
12. Substituição de lâmpadas, fusíveis, lubrificantes, filtros, anticongelantes ou consumíveis não relacionados com a reclamação.
13. Danos causados por sobrecarga, roubo, inundação ou incêndio.
14. Qualquer veículo em que se verifique a alteração fraudulenta da quilometragem.
15. Precipitação industrial, chuva ácida, sal, granizo e tempestades de vento ou outros acontecimentos climáticos.
16. Danos na pintura, amolgadelas ou danos na carroçaria.
17. Danos causados por elementos da estrada (areia, cascalho, poeira ou detritos da estrada) que resultam em danos na pintura e no vidro. Incluindo outros danos em peças, por exemplo, radiadores, condensador de ar condicionado, etc.
18. Danos causados pelo uso de combustíveis contaminados ou incorretos.