Voltar

O volume de vendas da Chery em setembro atingiu 145,3 mil, um aumento de 92,1% na comparação anual

News Image

GENE, um veículo conceito de visão, ocupou um lugar em tecnologia.
De acordo com o relatório mensal de vendas divulgado recentemente pela Chery, em setembro, a Chery vendeu 145.380 veículos, um aumento de 92,1% em relação ao ano anterior, que bateu o recorde histórico de vendas em um único mês por três meses consecutivos. O volume de vendas acumulado nos três primeiros trimestres foi de 893.930 veículos, um aumento de 37,3% ano a ano. No “Yaoguang 2025 Chery Technology Day” a 16 de setembro, o Grupo Chery anunciou a estratégia de tecnologias de ponta “Yaoguang” 2025 e lançou o novo veículo conceito de visão GENE.

De acordo com os dados estimados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis, o volume de vendas da indústria automobilística nacional em setembro aumentou 21,3% ano a ano. No entanto, o Grupo Chery conseguiu uma atuação brilhante no “Setembro de Ouro” com uma taxa de crescimento 4 vezes superior às vendas da indústria nacional. O excelente desempenho de 145 mil veículos em setembro também indica que desde o segundo semestre o Grupo Chery ultrapassou 100 mil veículos num único mês pelo quarto mês consecutivo, elevando o padrão de vendas históricas de um único mês pela terceira vez seguida.
A Chery atingiu um volume de vendas de 112.980 em setembro, um aumento de 112,6% ano a ano; e as vendas acumuladas de janeiro a setembro foram de 679.863, um aumento de 55% ano-a-ano. Como dois principais modelos de crescimento de vendas da Chery, as séries TIGGO 8 e TIGGO 7 obtiveram o volume global de vendas de 141.400 e 119.700, respectivamente, de janeiro a setembro. Para além disso, eles também são usados como veículos para presidentes e convidados estaduais em alguns países/regiões no exterior, o que conquistou o favor dos consumidores globais.
Além disso, enquanto o volume de vendas cresce constantemente, a “Technology Chery” também acelerou o seu ritmo e ocupou um lugar na tecnologia. No “Yaoguang 2025 Chery Technology Day” a 16 de setembro, o Grupo Chery anunciou a estratégia de tecnologias de ponta “Yaoguang” 2025 com 13 tecnologias principais, incluindo arquitetura de plataforma, sistema de três potências, direcção inteligente, plataforma de nuvem inteligente e parceiros ecológicos e lançou o novo veículo conceito de visão GENE.
Atualmente, a indústria automotiva está silenciosamente a tornar-se a entrada para explorar o metaverso. Isso ocorre principalmente porque a combinação de metaversos e cenários de condução pode realmente criar um espaço inteligente móvel, permitindo que os utilizadores experimentem as novas tecnologias inteligentes além da condução.
Para além disso, entende-se que o veículo-conceito Gene está equipado com um “modo mistério”, também chamado de “modo metaverso” em comparação com outros novos veículos-conceito dos concorrentes. As luzes externas do veículo conceito são compostas por modo real (condução real-ativa) e modo virtual (condução meta-automática), que podem ser trocados de acordo com a necessidade do utilizador. À medida que as luzes mudam para o modo metaverso, o logótipo da Chery também mudará do modo real para o modo de logótipo meta-virtual.

News Image

Além disso, o acabamento interno também possui um modo duplo, que pode ser experimentado pela força da interação entre o volante e o banco. No modo de condução real, o volante será colocado próximo ao condutor e o assento fornecerá uma postura de condução confortável para o condutor. Enquanto estiver no modo meta-virtual, o volante afasta-se automaticamente do condutor e entrará no modo de condução automática. Enquanto isso, os óculos de realidade virtual (VR) escondidos sob o volante vão se estender. Assim que um passageiro usar os óculos, o assento ajusta-se automaticamente para o modo descanso, o que proporcionará conforto aos utilizadores com experiência virtual; O cone do centro de interação também subirá para uma posição confortável e acessível ao condutor ao mesmo tempo, proporcionando uma experiência de interação virtual multidimensional.
Além disso, o veículo conceito GENE adota um porta-malas deslizante e está equipado com dois conjuntos de drones e skates elétricos. Ele também oferece aos utilizadores um estilo de vida de passeios e gravações ao ar livre. Especificamente, as imagens tiradas por drones podem ser sincronizadas com o veículo e os passageiros podem optar por experimentar cenários de realidade virtual nele. O veículo integra profundamente os cenários de condução e a ecologia do utilizador, criando uma experiência futurista que vai para além da modernidade.
Graças à profunda integração do metaverso e do veículo conceitual, o GENE da Chery permite que os ocupantes desfrutem de uma viagem tranquila no seu próprio metaverso, em vez de uma viagem de condução monótona do início ao fim.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário