Voltar

Na abertura da Convenção Mundial de Fabricação de 2022, a Inteligente "Tecnologia Negra" da Chery brilha no cenário mundial

News Image

Recentemente, a Convenção Mundial de Fabricação de 2022 foi realizada em Hefei, China, sob o tema “Fabricando um futuro melhor”. Com 11 exposições, incluindo os mais recentes veículos-conceito, modelos estrela e “tecnologia preta” inteligente, a Chery também participou do “Fórum Sino-Alemão sobre Desenvolvimento da Indústria NEV” e outros eventos importantes para mostrar as últimas inovações das marcas automobilísticas chinesas para os participantes nacionais e dignitários estrangeiros, convidados de todas as esferas da vida e clientes em todo o mundo.
A Convenção Mundial de Fabricação de 4 dias de 2022 apresenta mais de 640 expositores, como as 500 maiores empresas do mundo, as 500 maiores empresas da China, empresas unicórnio e PMEs tecnologicamente avançadas, bem como várias tecnologias inteligentes, incluindo o Sistema de Satélite de Navegação BeiDou, o primeiro Zhanhong tripulado “Aeronave de Comando de Emergência Aérea” da China também será revelado. Durante a convenção, também serão realizados 38 fóruns principais, eventos especiais, fóruns paralelos e outras atividades importantes.
O veículo-conceito – GENE, que será apresentado na área de exposição independente da Chery, é uma exploração ousada e vanguardista dos futuros automóveis da Chery.

News Image

É a primeira vez que o veículo-conceito GENE da Chery participa de uma exposição externa. Além de demonstrar os designs originais das marcas automobilísticas chinesas em múltiplas dimensões como design, experiência e ecologia, GENE também integra a conexão conceitual entre “Metaverse” e “veículos do futuro”, e apoiado pelo ecossistema Galaxy desenvolvido de forma independente pela Chery, GENE estabeleceu uma diretriz para a direcção do desenvolvimento de automóveis com a ajuda de muitas “tecnologias hardcore”.
Para além do veículo conceito, que representa a exploração de tecnologia prospectiva, a Chery também apresenta modelos de seis estrelas, abrangendo combustível, híbrido, elétrico puro e outras formas de energia, destacando a fabricação de ponta, inteligência e nova tecnologia de energia da “Tecnologia Chery “.
Entre esses veículos de exposição, estão o Icar que dá importância às utilizadoras, modelos movidos a combustível, modelos puramente elétricos, além do TIGGO 8 PRO e+ que é lançado no mercado este ano, oferecendo opções em diferentes cenários para diferentes grupos-alvo orientado para diferentes faixas.

News Image

A imagem mostra a primeira configuração híbrida de função completa do mundo DHT desenvolvida pela Chery independentemente.
Como a mais recente conquista em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de energia da “excelente habilidade” da Chery, também é um destaque da área de exposição. Um motor de injeção direta turbo de 2.0L, um motor híbrido de alta eficiência 1.5T e uma transmissão DHT híbrida demonstram o layout de “potência total” da Chery. Em particular, o motor híbrido de alta eficiência 1.5T desenvolvido pela Chery é equipado com tecnologias avançadas, como o ciclo Miller profundo, o novo sistema de combustão de quarta geração i-HEC IV e o novo turbocompressor de alta eficiência controlado eletronicamente; Para além disso, a primeira configuração híbrida completa do mundo DHT, que oferece um equilíbrio de potência, suavidade de condução e acessibilidade, apresenta um design multi-engrenagem de 9 modos de trabalho e 11 velocidades, e o acionamento de dois eixos TSD pode realizar troca de marchas sem interrupção de energia. Sob o atual cenário de prosperidade dos veículos híbridos, os anos de tecnologia híbrida acumulada da Chery são capazes de fornecer aos utilizadores mais novas soluções de energia adaptadas às condições nacionais da China e contribuir para a implementação da meta de “pico de carbono e neutralidade de carbono”.

News Image

Graças à promoção da “Tecnologia Chery” e à melhoria contínua da capacidade do sistema, a Chery iniciou consistentemente o “modo de aceleração” desde este ano, levando a um aumento significativo nas vendas no mercado, na qualidade do produto e na reputação do cliente. Particularmente desde o segundo semestre do ano, o volume de vendas da Chery ultrapassou 100.000 por três meses consecutivos, dos quais o volume de vendas em agosto “dobrou” ano a ano; de janeiro a agosto, a Chery vendeu um total de 750.000 veículos, representando um aumento de 30% em relação ao ano anterior, o que avança de forma abrangente no caminho rápido do crescimento de alta qualidade.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário