Atraindo a atenção de centenas de milhões de espectadores em todo o mundo, o Mundial do Qatar 2022 é um torneio de futebol que representa o nível supremo do mundo, que não pode ser separado do trabalho árduo dos repórteres no local. A Chery fornece serviços de veículos de meios de comunicação para quase dez países com qualidade superior e apresenta seu compromisso como marca internacional neste mundial.
A Chery conquistou medalhas de ouro nas “Olimpíadas da Qualidade” por cinco anos consecutivos com a sua qualidade superior
Dentro do conceito de desenvolvimento corporativo da Chery, a frase que mais aparece deve ser “a tecnologia é o ‘passaporte’, enquanto a qualidade é ‘o trampolim'”. A Chery sempre considerou a qualidade como a vida da empresa e construiu especialmente o “Sistema Chery Global de Gestão da Qualidade”, abrangendo o planeamento, design e desenvolvimento de produtos, gestão de fornecedores, fabrico, serviços de marketing e qualidade do sistema.
Pela especificação do sistema, são necessários mais de 30 testes de confiabilidade para cada novo modelo de plataforma, que abrange 24 tipos de condições de estradas e cerca de 2 milhões de quilômetros. A esse respeito, a Chery estabeleceu um sistema de verificação de desenvolvimento adaptativo envolvendo temperatura global, humidade, qualidade do combustível, corrosão, exposição à luz, chuva, poeira e outros ambientes, e realiza testes em condições extremas, como locais de frio intenso e calor tórrido durante o ano, em todo o mundo, com cada produto obrigado a passar por testes rigorosos.
Como uma parte importante do sistema de gestão de qualidade da Chery, a equipa de controlo de qualidade da Chery, uma equipa transdepartamental, foi estabelecida e sempre se comprometeu a melhorar a qualidade de todo os veículos, constantemente superando as dificuldades. Após o refinamento diário, a Chery venceu a Convenção Internacional sobre Círculos de Controlo da Qualidade (ICQCC), conhecida como a “Olimpíada da Qualidade”, por cinco anos consecutivos.
Com liderança de vendas, Chery é campeã de exportação há 19 anos consecutivos
Como a primeira marca automobilística chinesa a embarcar na jornada de internacionalização, a Chery está no cenário internacional desde 2001, quando vendeu o primeiro produto para a Síria. Durante as duas últimas décadas de profundo desenvolvimento do mercado internacional, a Chery construiu cinco centros de P&D, 10 fábricas e 1.500 pontos de serviço de revendedores no exterior.
A Chery não apenas ocupa o primeiro lugar entre as marcas chinesas em termos de volume de vendas de exportação de veículos de passageiros por 19 anos consecutivos, mas também se torna a primeira marca de automóveis chinesa cujo volume anual de vendas de exportação excede 200.000. Até agora, a Chery exportou os seus produtos para mais de 80 países e regiões em todo o mundo, com um volume acumulado de vendas superior a 10 milhões, dos quais mais de 2 milhões foram vendidos no exterior.
Apesar de a Chery não estar no mercado do Oriente Médio há muito tempo, esta já se tornou a marca de automóveis mais popular da região com seu crescente desempenho de vendas. Particularmente no Qatar, a Chery conseguiu o dobro de crescimento em vendas e reputação. Além de vários modelos ganharem o “Melhor do Ano”, o TIGGO 8 PRO MAX ganhou o título de “O SUV Pioneiro Mais Inteligente”, que foi avaliado pela comunicação social sénior da indústria automobilística como “uma nova revolução que chegou ao mercado automobilístico no Qatar.”
Se a exportação de seu primeiro produto pela Chery, há mais de duas décadas, marca o início de possibilidades ilimitadas para a viagem da Chery ao exterior, agora o facto de a Chery fornecer veículos para a comunicação social nacional no Mundial da FIFA, é a melhor interpretação do reconhecimento da excelente qualidade da Chery. Aproveitando o Mundial, a Chery continuará a fortalecer a sua imagem de marca internacional, acelerando ainda mais a concretização da sua visão corporativa de se tornar uma marca de classe mundial.