Voltar

Chery brilha no Salão do Automóvel de Xangai com a tecnologia PHEV de terceira geração

No maior e mais influente salão internacional de automóveis classe A do mundo, a Chery Motors lançou, no dia 18 de Abril, a sua tecnologia PHEV (Veículos Eléctricos Plug-In) de terceira geração. Desta forma, a marca apresentou o seu mais recente desenvolvimento diante das oportunidades nesta Era da eletrificação e inteligência, mostrando uma vez mais, o seu investimento e comprometimento, com vista a liderar as futuras viagens futuras de veículos nestes moldes.

News Image

Aderindo ao conceito de desenvolvimento empresarial “baseado em tecnologia”, a Chery é a primeira empresa automotiva chinesa a dominar as principais tecnologias, especialmente no campo de energia, ramo em que se estrou em 1999. A marca alcançou resultados inovadores em áreas como potência de três, peso leve e inteligência. Diante das profundas mudanças que ocorrem atualmente na indústria automotiva, a Chery tem-se adaptado às mudanças e tornou-se parte ativa da indústria automotiva global com a “Chery Acceleration”. No Salão do Automóvel deste ano, a plataforma híbrida de terceira geração da Chery é o início da entrada da “Technology Chery” numa nova pista.

A plataforma híbrida de terceira geração da Chery adota o motor híbrido de alta eficiência ACTECO de quinta geração, integrando tecnologias avançadas como ciclo Miller profundo, sistema de combustão i-HEC de quarta geração, turbo compressor de alta eficiência, sistema de gerenciamento térmico inteligente, etc., a uma potência de pico que pode atingir eficiência térmica efetiva superior a 44,5%, tornando-o o motor híbrido mais eficiente do mercado chinês.

Além disso, a plataforma híbrida de terceira geração, da Chery, está equipada com um DHT de 3 velocidades, que possui 9 modos e 11 marchas combinadas. Ele possui, não apenas, alta potência e excelente economia de combustível, mas também é ecologicamente correto, eficiente e ultrasuave, atendendo totalmente às necessidades de viagem dos utilizadores.
Esta tecnologia híbrida PHEV de terceira geração da marca, atraiu a atenção da indústria automotiva global no Shanghai Auto Show. Mais de 1.000 convidados estrangeiros de mais de 80 países reuniram-se no stand da Chery para criar e partilhar em conjunto as mais recentes conquistas tecnológicas em novas energias e promover a visão da Chery de entrar em uma nova onda de globalização.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário