Voltar

Tiggo 8 Pro Max na linha da frente da potência de produto com quatro módulos

News Image

Foi recentemente reportado que o Tiggo 8 Pro Max vem equipado com o primeiro Sistema Inteligente AWD, um motor 2.0TGDI e, o “Cockpit C-pure Green” para proporcionar aos utilizadores globais uma melhor experiência de condução.

O Tiggo 8 Pro Max está equipado com um Sistema Inteligente e Electrónico AWD de última geração, o que torna ainda mais capaz de superar as condições mais desafiantes da estrada.
Este Sistema oferece seis modos para condições de estrada extremas com toda a sua extensão, incluindo o modo Económico, Normal, Desportivo, Campismo, Esqui, e de Todo o Terreno para uma fácil adaptação.
Ao mesmo tempo, o Sistema pode lidar facilmente com poças, lamas, buracos e outras condições de estrada graças a uma potente saída de binário de suporte de carga, com uma elevada e rápida capacidade de resposta de 0 a 3000 Nm.
Dada a capacidade de inclinação de até 45%, pode empurrar o veículo para se deslocar de forma constante em troços inclinados e ingrimes. Além disso, o Sistema pode também mudar rapidamente para o modo AWD, dentro de 100m para lidar mais facilmente com condições de estrada em gelo, neve ou, mais escorregadias.
Desta forma, conseguirá evitar um caso de derrapagem e capotamentos e garantirá uma condução mais segura e estável.

News Image

Motor 2.0T GDI Mais rápido, potente e económico

O motor 2.0TGDI adoptado para o Tiggo 8 Pro Max combina rapidez, excelência e economia, com uma potência máxima de 187 KW e binário máximo de 390 Nm, que atinge o equilíbrio entre potência (0-100Km de aceleração em 7.3s) e eficiência (100km de consumo de combustível de 7L).
É relevante acrescentar que o motor 2.0TGDI ganhou recentemente o prémio de dez motores “China Heart” de 2021, sendo esta a 9º vez que a Chery Automobile ganha este título.

News Image

“Cockpit C-PURE Green” com referência de qualidade ambiental

Explorar as montanhas e desfrutar da natureza com o Tiggo 8 Pro Max é outra grande surpresa para os consumidores de todo o mundo. O “Cockpit C-PURE Green” adoptado para o novo carro é a primeira marca do “Cockpit Green” da Chery capaz de proporcionar aos utilizadores um ambiente com um odor de nível 3.0, tanto para condições urbanas como rurais, sendo mais rígido do que a norma nacional de protecção ambiental, com a actual chave VOC desenvolvida e controlada em 10% do limite da norma nacional.

News Image

O cockpit deste modelo adoptou o material e tecnologia de protecção ambiental estabelecido de acordo com os parâmetros da União Europeia, o material da pele é à base de água, e o odor e VOC são controlados em todas as dimensões, no que diz respeito a peças, sistemas e, a todo o veículo.
Além disso, adopta o elemento filtrante anti-patógeno A/C “CN95 medical-grade”e o sistema de auto-limpeza do cockpit activa remota RICSCS, para que a protecção da saúde de grau médico CN95 seja oferecida no cockpit, que é também referência de qualidade ambiental na indústria.

Configuração de entretenimento Multi-Inteligente e espaço generoso

O Tiggo 8 Pro Max tem também uma carroçaria de 4722x1860x1705mm de grande dimensão e uma distância entre eixos de 2710mm, criando desta forma um espaço confortável de “5+2 seats”, que oferece doze tipos de espaço de combinação flexíveis e variáveis.

Além disso, está ainda equipado com assentos VIP de primeira classe, encosto de cabeça de alívio de pressão ajustável ao nível da aviação, sistema de som com 8 colunas SONY luxuoso, ecrã inteligente de 24,6 polegadas, alavanca de mudanças portátil, e sistema líder de assistência de condução inteligente, trazendo aos utilizadores uma experiência de luxo mais tecnológica.

News Image
Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário