Voltar

NOVA GAMA DE SUV DA MARCA CHINESA CHERY CHEGA A ANGOLA PARA DINAMIZAR VENDAS DO SECTOR AUTOMÓVEL

19 de Abril, 2022

https://www.youtube.com/watch?v=tmrFexxEqe8&t=226s

A Caetano, empresa do grupo Salvador Caetano, apresentou, na noite de ontem, 08 de Abril, no Lookal Beach Club, a nova gama de SUV da marca chinesa Chery. Três modelos designados por Tiggo 8 Pro, Tiggo 7 Pro e o Tiggo 2 Pro, que se distinguem pelo uso da mais recente tecnologia automóvel, design futurista e equipamentos sofisticados que vão dinamizar as vendas do sector automóvel em Angola.

Segundo explicou Fernando Leite, Administrador do grupo Salvador Caetano, os modelos apresentam potencialidades que se enquadram às necessidades e das aspirações do público angolano.

“A gama Chery Tiggo Pro, que agora será comercializada pela Caetano, chega a Angola com a melhor tecnologia e com preços competitivos. A Caetano, sua distribuidora nacional, acrescenta-lhe a melhor garantia do mercado, uma vez que todos os modelos têm cinco ou 150 000 km de garantia”, disse.

Sobre os modelos da nova gama da marca chinesa Chery

Tiggo 8 Pro – Com sete lugares, este modelo familiar, que alia conforto e tecnologia, conta com volante multifunções, ecrã táctil de 10.25 polegadas com Android Play & Apple Car Play, câmara de estacionamento traseira, dianteira e 360º, bem como sensores traseiros e dianteiros, entrada sem chaves, tecto panorâmico e demais itens que atestam a segurança que o caracteriza.

O desportivo Tiggo 7 Pro, que é o SUV da Chery mais vendido em todo o mundo, traz igualmente um leque de características tão inovadoras quanto diferenciadoras, designadamente a tecnologia Hill Start Assist & Hill Descendent Control, câmara de estacionamento e sensores traseiros, ecrã táctil 10 polegadas com Android Play & Apple Car Play, e acesso ao interior sem chave, entre outras.

O Tiggo 2 Pro – este por sua vez, proporciona viagens com maior liberdade devido à sua configuração. O modelo, que é um dos mais completos do segmento, possui características que o elevam a um alto patamar de protecção e comodidade, com destaque para os seus seis (6) airbags, câmara e sensores traseiros, tecto panorâmico, ecrã táctil 9 polegadas e tecnologia Hill Start Assist & Hill Descendent Control.

Fundado em 1946 e com uma presença em mais de 37 países, a Caetano pertence ao Grupo Salvador Caetano, e é importador oficial das marcas Ford, Volkswagen, Peugeot, Citroën e Chery, no mercado nacional. Em Angola é de igual modo proprietária da Caetano Parts, Caetano Express, Caetano Rent-a-Car e Carplus, para a comercialização de peças, serviços de oficina, viaturas de aluguer e viaturas usadas, respectivamente.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário