Voltar

Como vencedora do ICQCC Awards por cinco anos consecutivos, a Chery fornece serviços de veículos para os meios de comunicação, brilhando no Qatar com excelente qualidade

Atraindo a atenção de centenas de milhões de espectadores em todo o mundo, o Mundial do Qatar 2022 é um torneio de futebol que representa o nível supremo do mundo, que não pode ser separado do trabalho árduo dos repórteres no local. A Chery fornece serviços de veículos de meios de comunicação para quase dez países com qualidade superior e apresenta seu compromisso como marca internacional neste mundial.

A Chery conquistou medalhas de ouro nas “Olimpíadas da Qualidade” por cinco anos consecutivos com a sua qualidade superior
Dentro do conceito de desenvolvimento corporativo da Chery, a frase que mais aparece deve ser “a tecnologia é o ‘passaporte’, enquanto a qualidade é ‘o trampolim'”. A Chery sempre considerou a qualidade como a vida da empresa e construiu especialmente o “Sistema Chery Global de Gestão da Qualidade”, abrangendo o planeamento, design e desenvolvimento de produtos, gestão de fornecedores, fabrico, serviços de marketing e qualidade do sistema.

News Image

Pela especificação do sistema, são necessários mais de 30 testes de confiabilidade para cada novo modelo de plataforma, que abrange 24 tipos de condições de estradas e cerca de 2 milhões de quilômetros. A esse respeito, a Chery estabeleceu um sistema de verificação de desenvolvimento adaptativo envolvendo temperatura global, humidade, qualidade do combustível, corrosão, exposição à luz, chuva, poeira e outros ambientes, e realiza testes em condições extremas, como locais de frio intenso e calor tórrido durante o ano, em todo o mundo, com cada produto obrigado a passar por testes rigorosos.
Como uma parte importante do sistema de gestão de qualidade da Chery, a equipa de controlo de qualidade da Chery, uma equipa transdepartamental, foi estabelecida e sempre se comprometeu a melhorar a qualidade de todo os veículos, constantemente superando as dificuldades. Após o refinamento diário, a Chery venceu a Convenção Internacional sobre Círculos de Controlo da Qualidade (ICQCC), conhecida como a “Olimpíada da Qualidade”, por cinco anos consecutivos.

Com liderança de vendas, Chery é campeã de exportação há 19 anos consecutivos
Como a primeira marca automobilística chinesa a embarcar na jornada de internacionalização, a Chery está no cenário internacional desde 2001, quando vendeu o primeiro produto para a Síria. Durante as duas últimas décadas de profundo desenvolvimento do mercado internacional, a Chery construiu cinco centros de P&D, 10 fábricas e 1.500 pontos de serviço de revendedores no exterior.

A Chery não apenas ocupa o primeiro lugar entre as marcas chinesas em termos de volume de vendas de exportação de veículos de passageiros por 19 anos consecutivos, mas também se torna a primeira marca de automóveis chinesa cujo volume anual de vendas de exportação excede 200.000. Até agora, a Chery exportou os seus produtos para mais de 80 países e regiões em todo o mundo, com um volume acumulado de vendas superior a 10 milhões, dos quais mais de 2 milhões foram vendidos no exterior.
Apesar de a Chery não estar no mercado do Oriente Médio há muito tempo, esta já se tornou a marca de automóveis mais popular da região com seu crescente desempenho de vendas. Particularmente no Qatar, a Chery conseguiu o dobro de crescimento em vendas e reputação. Além de vários modelos ganharem o “Melhor do Ano”, o TIGGO 8 PRO MAX ganhou o título de “O SUV Pioneiro Mais Inteligente”, que foi avaliado pela comunicação social sénior da indústria automobilística como “uma nova revolução que chegou ao mercado automobilístico no Qatar.”

Se a exportação de seu primeiro produto pela Chery, há mais de duas décadas, marca o início de possibilidades ilimitadas para a viagem da Chery ao exterior, agora o facto de a Chery fornecer veículos para a comunicação social nacional no Mundial da FIFA, é a melhor interpretação do reconhecimento da excelente qualidade da Chery. Aproveitando o Mundial, a Chery continuará a fortalecer a sua imagem de marca internacional, acelerando ainda mais a concretização da sua visão corporativa de se tornar uma marca de classe mundial.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário