Voltar

Chery 2022 EQ5 com a mais recente tecnologia energética lançada na China

4 de Fevereiro, 2022

News Image

Enquanto marca automóvel líder na China, a Chery iniciou a sua investigação e desenvolvimento independente de novos veículos em 1999.
Após mais de 20 anos de desenvolvimento, a Chery assume gradualmente fortes vantagens de liderança na indústria de série de novos sistemas de investigação e desenvolvimento de veículos de energia e plataformas de integração, quatro novas plataformas de veículos, cinco subsistemas gerais, e sete tecnologias centrais.
Como resultado das sucessivas vitórias, a Chery desempenha hoje um papel determinante e de liderança na indústria automóvel na China.
O EQ5 2022 está equipado com as mais recentes tecnologias energéticas da Chery, incluindo a plataforma tenológica @Life, o sistema de accionamento eléctrico três-em-um e o sistema de direcção assistida automática @Pilot L2+.

Plataforma tecnológica lidera caminho rumo a uma mobilidade sustentável e inteligente

A plataforma @Life está empenhada e focada em liderar o caminho para a mobilidade sustentável e inteligente. O conceito “Green” está fortemente integrado na estrutura em alumínio, no revestimento exterior com material compósito de alto desempenho, tecnologia energética em constante evolução e tecnologia de plataforma escalável.
O componente “inteligente” está incluído nas seguintes partes: bateria inteligente, condução inteligente e tracção eléctrica inteligente.

Ao mesmo tempo, a EQ5 2022 é formada por uma estrutura revestida em alumínio leve, que reduz o peso em 30% e aumenta a rigidez em 20%, acrescentando, desta forma, alta resistência e baixo consumo de energia.
Com a sua estrutura original de carroçaria biónica, estrutura de carroçaria em forma de anel totalmente revestida em alumínio, e trilho frontal de colapso segmentado, assegura entre 30% a 50% de melhoria no efeito de protecção contra colisões do veículo.
O veículo é fabricado com base na norma de segurança C-NCAP de cinco estrelas, atingindo desta forma o nível reconhecido como líder na China.

News Image

Sistema de tracção eléctrica três-em-um, eficiente e inteligente, garante uma experiência de condução confortável.

O sistema de accionamento eléctrico três-em-um foi aperfeiçoado para ser capaz de proporcionar um ambiente de condução silencioso e confortável e, em simultâneo, combinar elevados níveis de eficiência e de potência.
O sistema de accionamento eléctrico integra o motor, o controlador do motor e o redutor, combinando um design leve e a mais elevada eficiência do motor de 97%. Além disso, apresenta uma potência elevada com margem de melhoria até 15%, velocidade máxima de 200km/h, aceleração de 0-50km/h em 3,6, melhoria relativa da NVH de 2%, e melhoria do ruído de funcionamento de 1,5dB (A), em comparação com o motor dividido.

News Image

Manipulação inteligente para uma condução assertiva em qualquer tipo de viagem.

O novo sistema automático de condução assistida, @Pilot L2+, está equipado com os seguintes sistemas: Controlo de velocidade adaptativo (ACC), assistência à manutenção na faixa de rodagem (LKA), sistema de protecção à saída da faixa de rodagem (LDP), sistema autónomo de travagem de emergência (AEB), sistema automático de assistência ao estacionamento (APA), e sistema de monitorização da fadiga (BAWS).
A aplicação da tecnologia mais recente e avançada assegura uma experiência de condução e estacionamento seguros e intuitivos.

Além de todas as regalias referidas, a função de reconhecimento facial foi recentemente adicionada. Foi adoptado um algoritmo de software capaz de extrair informação facial para correspondência e autenticação imediata e com precisão superior a 98%.
Em apenas 7 segundos, desde o desbloqueio da chave até ao arranque do sistema, com uma taxa de reconhecimento ≤300ms, e apenas 0,2 segundos desde a captura do rosto até à conclusão da autenticação. Mas não se fica por aqui, o sistema inteligente VIP é capaz de fornecer um serviço de cortesia e memória, conseguindo recordar-se dos hábitos de condução do utilizador.
O lançamento do EQ5 de 2022 na China veio acelerar o planeamento do lançamento global de novos modelos de energia Chery. Acredita-se que os novos modelos de veículos energéticos Chery, líderes mundiais, terão estreia marcada para breve em países da Ásia, Europa, América do Sul e outras regiões, proporcionando aos consumidores globais uma experiência única de condução de novos veículos energéticos.

News Image

Sobre a Chery

Enquanto marca automóvel chinesa com influência global, a Chery estabeleceu uma equipa global de P&D com mais de 5.500 talentos, estabelecendo gradualmente a tecnologia holística e o sistema de P&D de produtos como motores, transmissões e chassis para marcas automóveis chinesas.
A Chery é a primeira empresa automóvel chinesa a exportar veículos completos, peças CKD, motores, tecnologia e equipamento de fabrico de veículos para o mundo.
Actualmente, a marca exportou para mais de 80 países e regiões, estabeleceu 10 fábricas no estrangeiro, mais de 1.500 concessionários e pontos de venda e, acumulou 9,7 milhões de utilizadores globais, ocupando o primeiro lugar nas exportações de automóveis de passageiros da China durante 18 anos consecutivos.

Para mais informações, por favor contacte cheryinternational@mychery.com.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário