Voltar

Chery Tiggo 2 Pro Plus estreia o novo design visionário e interior requintado

News Image

A Chery acaba de lançar o novo Tiggo 2 Pro Plus, o novo modelo criado com base no mote “Life in Motion 3.0”, que traduz a nova linguagem de design desenvolvida pela Chery Family Pro e, que resulta num exterior mais vanguardista. O interior também foi renovado, com uma configuração significativamente aprimorada.

A nova linguagem de design da Chery Family Pro foi aplicada ao Tiggo 2 Pro Plus. A grelha tornou-se maior e, o desenho da matriz cromada hexagonal faz com que a grelha pareça mais vanguardista do que a da sua antecessora. O modelo também apresenta faróis de dois níveis, que funcionam perfeitamente em sintonia, embora sejam comummente usados na indústria.

O acabamento que liga as luzes traseiras é feito de plástico preto em comparação com o acabamento cromado instalado na sua antecessora para satisfazer os padrões estéticos dos jovens amantes do desporto de hoje. O pára-choques traseiro também foi concebido num novo estilo com a adição de duas saídas de escape na parte inferior. O pára-choques traseiro maior e mais alto faz com que o modelo pareça mais robusto visto de trás.

News Image

Foram utilizados vários elementos novos para melhorar o interior do novo modelo. O volante multifunções de três raios, o ecrã LCD EHU incorporado e a tomada AC poligonal funcionam em conjunto para acrescentar uma sensação de juventude e moda.

O painel de revestimento da consola central apresenta grãos de fibra de carbono, o que se traduz num design avançado na indústria. As melhorias na configuração podem ser facilmente vistas, tais como o EPB, Auto Hold e, o Botão Start/Stop do Motor. Além disso, o novo modelo está equipado com EPS 3.9 desenvolvido pela Bosch.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário