Voltar

Tiggo 2 Pro ocupa o primeiro lugar na Lista de Classificação de Fiabilidade e Qualidade Energética da J. D. Power

News Image

Recentemente, a J.D. Power revelou os rankings do estudo de qualidade e fiabilidade energética, China Vehicle Dependability Study (VDS), no qual o Tiggo 2 Pro assumiu o primeiro lugar na lista de pequenos SUV da marca chinesa com forte vantagem competitiva.

O estudo da J.D Power China Vehicle Dependability começou em 2010, como o objectivo de investigar o problema de qualidade ocorrido nos últimos 6 meses nos veículos com um período de propriedade entre os 13 e os 48 meses.

A classificação atribuída no âmbito da fiabilidade energética dos veículos pode ser identificada através da quantidade de problemas reportados em cada cem veículos (PP100). Neste sentido, quanto menor for a pontuação atribuída, menor será a dimensão do problema, o que se traduz numa maior qualidade.
Nesta avaliação, o Tiggo 2 Pro diferenciou-se com o primeiro lugar no segmento de pequenos SUV da marca chinesa, com uma excelente classificação de 103 PP100s.
Em comparação com o nível médio dos pequenos SUV de marca chinesa, com classificação atribuída em 143 PP100s, a pontuação do Tiggo 2 Pro foi muito superior à dos modelos de veículos competitivos do mesmo nível, reflectindo uma vez mais a qualidade inigualável da Chery.

O Tiggo 2 Pro estreia-se no mercado automóvel este ano com a sua entrada no Brasil, Chile, Peru, Arábia Saudita, Iraque e outros países, sendo favorecido pelos consumidores globais.

No Chile, as vendas acumuladas de veículos da série Pro, nos primeiros 9 meses deste ano, ocuparam o segundo lugar em relação a todas as marcas de veículos disponíveis no país. No Brasil e, com a entrada do Tiggo 2 Pro em Junho deste ano, a quantidade de vendas continua a escalar e o design elegante e moderno é já reconhecido além-fronteiras.

O Tiggo 2 Pro é um dos modelos de veículos passageiros que faz parte da família Pro da Chery e, entre os seus promissores destaques, estão a grelha dianteira com design familiar em diamante, os faróis LED com lentes de cristal HD e a linha dinâmica de cintura dupla.
O ar condicionado automático, o seu volante em pele, o interior confortável e a sua carroçaria de grandes dimensões são a perfeita combinação para o bem-estar dos seus ocupantes.

Além destes destaques, o Tiggo 2 Pro está ainda equipado com tecnologia avançada, um ecrã táctil de 9 polegadas com Bluetooth, MP3 e entrada USB e outras configurações tecnológicas que combinam inteligência e segurança.

No futuro, o Tiggo 2 Pro irá estrear-se no mercado europeu, africano, asiático e americano para proporcionar aos milhares de consumidores globais uma experiência de condução inteligente, confortável e capaz de superar todas as expectativas.

Voltar
Pedir cotação Marcar test-drive Marcar serviço Encontrar concessionário